Tecnologia motorizada certificada pelo Inmetro oferece desempenho seguro e estável mesmo em cenários de instabilidade elétrica e condições climáticas adversas
Em um cenário de crescente instabilidade climática, a Hunter Douglas – líder mundial no segmento de cortinas, persianas e coberturas – reafirma seu compromisso com a inovação e a segurança ao apresentar os benefícios do sistema de motorizaçãoPowerView®. Esta tecnologia de ponta destaca-se como uma aliada confiável em tempos de adversidades climáticas e variações na rede elétrica.
O PowerView®, certificado pelo Inmetro, representa o que há de mais inovador em automação residencial e assegura que as cortinas e persianas motorizadas da Hunter Douglas ultrapassam os padrões convencionais de qualidade e segurança, principalmente em um cenário de instabilidade elétrica, onde destaca-se por sua capacidade de operar com segurança mesmo em condições adversas:
- Suporta variações de tensão, protegendo contra riscos como choques, superaquecimento, faíscas e incêndios.
- Resistência a sobrecargas e surtos de tensão comprovada em testes.
- Possui dispositivos de proteção que desligam automaticamente o motor quando necessário.
Durante o processo de certificação, o PowerView® foi submetido a diversos cenários de operação, incluindo:
- Exposição a tensões mais altas ou mais baixas que as normais.
- Simulações de oscilações na rede elétrica.
- Avaliações de fuga de corrente elétrica.
Estes testes garantem que o sistema atenda aos mais elevados padrões de segurança, proporcionando tranquilidade e proteção aos usuários em perfeita harmonia com as variações da natureza e da tecnologia.
“A Hunter Douglas está comprometida em oferecer não apenas estilo e sofisticação, mas também segurança absoluta, protegendo o que é mais valioso para os nossos clientes”, afirma Patricia Cayres, Head de Marketing da Hunter Douglas Brasil. “Além do design, o PowerView® representa nossa dedicação à inovação e à qualidade, garantindo que nossos produtos funcionem de forma segura e eficiente, mesmo em condições adversas da rede elétrica.”
Para mais informações visite